Páginas

MAQUIAGEM INSPIRADA NA TAYLOR SWIFT

OIIII MEUS AMORES, TUDO BOM????💖

Nossa, quanto tempo ( novamente ). Mas é que eu estou me dedicando muito aos vídeos e acabo esquecendo de escrever😂, acontece😃. Mas cá estou eu novamente vindo trazer mais um vídeo bem legal que eu tenho certeza, que mesmo se você não for fã ou gostar dessa cantora ou das músicas dela, tenho certeza que da make você vai amar.
Estou falando de uma make inspirada na Taylor Swift no clique Look What You Made Me Do ( confesso que fiquei bem viciada nessa música quando lançou kkk ), onde a Taylor está no topo e as outras Taylors do passado estão querendo alcançar ela. Sim, a maquiagem é inspirada na make que ela está usando nessa parte.
Ainda não viu o clique?! Então procura no youtube ( não consegui colocar aqui o clique em si ) e presta atenção nessa parte que eu te falei da make agora.

Bom, essa make apesar de simples, ela precisa ser trabalhada e muito bem feita para dar aquele pá e fazer bonito com a pele e o batom, que são os principais nessa make. Quer saber como fazer essa make? Então clica aí e assista. 


FOTOS:









Espero que vocês tenham gostado e aproveitem muito essa make para arrasar no seu dia a dia, porque sim, você pode arrasar com essa make em qualquer ocasião. 
Não esqueçam de inscrever-se no canal para acompanhar todos os vídeos que estão por aí. Ahhh, e me acompanhe nas redes sociais para ficarem ligadinhas(os) em tudo que rola no meu dia a dia e nos bastidores dos vídeos.

Beijos amores, até a próxima! 💖💖
Youtube: https://www.youtube.com/c/BelleQuintiliano
IG: http://instagram.com/belle.quintiliano OU https://www.instagram.com/bellequintilianofit/ 
Twitter: https://twitter.com/IsaQuintilianoT
Facebook: https://www.facebook.com/Universo-Feminino-by-Belle-Quintiliano-1453924204863889/ OU https://www.facebook.com/BelleQuintiliano
E-mail: bellequintiliano@gmail.com

Postar um comentário