Páginas

ESPECIAL 5 ANOS DE CANAL: MAQUIAGEM NADA, BOCA TUDO

OIIIII MEUS AMORES, TUDO BOM????💖💖💖💖

No post de hoje trago para vocês essa maquiagem que eu estou usando demais ultimamente. Ela é super fácil, prática e o melhor é que você vai aparentar ter nada e estar maravilhosa ao mesmo tempo. 
Eu estou muito nessa vibe de neutro ( acho que muitas meninas e maquiadores(as) estão ) e sempre estou mais natureba digamos assim kkkk. Então para você que está nessa vida de neutro e gosta, essa maquiagem para você. 
Lembrando que todos os produtos usados são acessíveis para todo mundo e que deixa a make maravilhosa mesmo assim. Então aperta o play e confira a make!


FOTOS:

 


Espero muito que vocês gostem. Não esqueçam de compartilhar e inscrevam-se lá no canal porque tem muita coisa boa vindo tanto aqui, quanto lá hein😉😊 
Até o próximo post amores, BEIJOS! 

Postar um comentário