Páginas

Respondendo perguntas com a Naty

OIIII MEUS AMORES, TUDO BOM???? 💖💖

Hoje eu venho com um vídeo que vocês viviam me perguntando sobre o assunto, então tive a brilhante ideia kkkkk de trazer a pessoa que algumas pessoas achavam que a gente tinha brigado, que eu não estava mais falando com ela pelo simples fato dela não estar aparecendo mais no canal kkkk. 
Bom, quem me acompanha no canal também sabe o quanto eu e a Naty somos melhores amigas ( Sis ), mas esse ano foi uma loucura tanto pra mim, quanto para ela. Por esses motivos, a gente acabou sim "se distanciando" por falta de tempo mesmo, mas não porque a amizade tinha acabado, isso nunca! 
Aí esses dias, estava eu vendo minhas redes sociais pessoais e o que mais falavam pra mim era porque eu não postava mais nada com a Naty, porque que eu tinha apagado as fotos com ela, enfim né, essas coisas. Daí eu mandei uma mensagem pra Naty perguntando se ela topava gravar um respondendo perguntas com ela sobre tudo isso e ela aceitou. E como eu sempre quero diferenciar um pouco meu canal, eu fiz de um jeito diferente, que só assistindo ao vídeo para saber. Mas nele vocês vão saber tudo sobre o que aconteceu e um pouco mais sobre nossa amizade. 
E aproveitando, eu e a Naty vamos fazer uma playlist juntas no meu canal falando sobre assuntos que acontecem no mundo e coisas que gostamos. Já estamos com algumas ideias na cabeça, agora só falta gravar e falta um tempo pra mim também, porque senão não dá pra gravar kkkkk. Mas espero que ainda esse ano, a gente estreie esse quadro novo no meu canal e espero que gostem.
Mas agora, vamos ao vídeo?! APERTEM O PLAY E CONFIRA!

Não esqueçam de deixar aquele gostei no vídeo, compartilhar nas suas redes sociais e inscrever-se no canal caso você ainda não for inscrita(o). Espero vocês até o próximo post amores, 

BEIJOS
           BELLE QUINTILIANO!!

Youtube: https://www.youtube.com/c/BelleQuintiliano
IG: http://instagram.com/belle.quintiliano E https://www.instagram.com/natyzsoriano/
Twitter: https://twitter.com/IsaQuintilianoT
Facebook: https://www.facebook.com/BelleQuintiliano https://www.facebook.com/natalia.metzsoriano.3?fref=ts
Kiwi: https://kiwi.qa/BelleQuintiliano
Snapchat: belle_tq
Ask: http://ask.fm/isaquintiliano
E-mail: bellequintiliano@gmail.com

Postar um comentário